Archive for the ‘Uncategorized’ Category

OK, OK, vai rolar

Esse blog está megaparado mas é que eu não estou tendo tempo MESMO, gente. Juro. Mas aguardem: um império nunca pode ficar parado, e em breve teremos novidades… Eu aviso por aqui!

As pessoas gostaram tanto do PobreTambémCome que a gente decidiu começar um império. Com vocês, o primeiro filho: porque PobreTambémVeste (e calça, e é vaidoso).

Funciona do mesmo jeito: é para democratizar informação e dividir dicas de coisas que ficamos sabendo – dessa vez sobre moda baratinha & BELEZA, TÁ?
(é que a Vic decidiu parar de falar um pouco de marca cara e prometeu dicas baratas para nós! HAHA)

Olha as seções:

Achados – para achados, NÉ? Lojas baratas, produtos baratos em lojas caras…
Aproveite enquanto é tempo – para liquidações
“Homenagens” – para as lojas que homenageiam grifes caras… ou seja, C&A, Renner, Zara. Pernambucanas. Americanas. H&M, quando chegar, né, gente?
Hora da xepa – para bazares
Igual mas + barato – para outlets
Lavô tá novo – para brechós
Seu espelho agradece – para as dicas de produtos de beleza que são baratos mas são bons (essa é a nossa participação-especial-da-megablogueira-revelação Victoria Ceridono)

Será que a gente vai conseguir? Bom, não sei, vamos tentar. Quem quiser colaborar dá um toque – por enquanto vamos usar um e-mail só, mesmo: pobretambemcome@gmail.com.

Jorge Wakabara