OK, OK, vai rolar

Esse blog está megaparado mas é que eu não estou tendo tempo MESMO, gente. Juro. Mas aguardem: um império nunca pode ficar parado, e em breve teremos novidades… Eu aviso por aqui!

  1. Cinthia

    Poxa, nem disse desse aqui, né?

  2. HAHAHAHA A-DO-REI O TITULO EHUAEHUAHEUHAE

    descobri no post da oficina, adorei a idéia, porque sou pobre mas sou fina!
    vou adicionar no meu blog

    bjs

  3. Oi! a idéia do sue blog super combina com o meu: http://www.achadosdodia.blogspot.com
    lá, dou dicas diárias de liquidações, bazares e afins e mostro como monto meu guarda-roupa garimpando muuuuito!!! rs

    beijocas!

  4. Achei muito interessante e divertido o seu blog! Parabéns! Posso adicionar seu link no meu blog?

  5. A atrasinha aqui descobriu este blog só hoje…nem acredito…

    falei sobre o pobre também come no meu blog ontem…e vou ser obrigada a colocar este agora nos links…

    bjos

    Paula Baião
    http://www.contextofashion.blogspot.com




Deixe um comentário

