Onde eu acho um jeans?

Na C&A, minha gente! Na matéria que saiu hoje no Chic, a Antonia foi com o Marcio Banfi no Iguatemi rodar umas lojas e selecionar jeans de diversas faixas de preço. Claro que o + barato é o da C&A, mesmo: R$ 69.

Sério, vou passar lá. Não tô brincando. É muito chato comprar jeans – ainda + jeans caro, né?!

Vê onde tem C&A aqui:
http://www.cea.com.br/

  1. Minha gente, dá pra ser pobre e ainda ter um certo “gramú”: Ponta de estoque da TNG. Comprei 3 jeans, um mais skinny, um básiquinho e um com corte de alfaiataria (tuuuudo), mais um vestido, por apenas 210 reais. Sim, 3 jeans e um vestido. Cada jeans 49,90. O vestido 60 pilas. Fui na da R Cotoxó, mas tem lojas na Heitor Penteado, na Luiz Murat…. e deve ter mais algumas. O tamanho é um problema, porque os mais normais (42-44) acabam rapidão. Mas na unidade da R Cotoxó os vendedores são uns fofos e procuram até achar. Beijos e… querem mais uma colaboradora? *oferecida detected*

  2. wakabara

    Gabi, eu super quero, principalmente pq não estamos dando conta!!! e a sua dica foi INCRÍ!
    Para qual email eu mando o convitê?

  3. oba! casadagabi@gmail, faz favor.

    aí a gente combina por lá, ok?

    beijo

  4. Marti

    Tá aí uma coisa em que eu não economizo. Junto o troco do pão, cato moeda na rua, engraxo sapato, enfim… Faço de tudo, mas junto uma graninha pra sempre ter jeans Levi’s.




Deixe um comentário

